21 de abril de 2012

+




É Paizinho , oque seria de nos se o Senhor não tivesse morrido naquela cruz por nós ? Depois do meu dicipulado sexta feira , eu agpra só fico penssando , Deus , oque seria de noiz ?  , onde  estariamos agora ? ,  e como já disse em outras postagens , mais nem me cansso de repetir :B .  Mais Senhor , Ti é tão bom com nós , Deus o teu filho por nós ,  o Senhor mandou Jesus o teu único filho , para aniquilar os nossos pecados , porqueê eu creio que o Senhor ainda via uma esperança em nós , uma esperança de mudaar o mundo , de sermos uma pessoa melhor , então vamos fazer isso gnt , vamos fazer dicipulos para Deus , vamos deixar ele feliz , vamos ser cervos com os prinncipios de Deus , porque Ele e bom , porque Ele nos ama , porque Ele nos quer perto dEle , Ele nós que na Nova Jerusalem . é eu creio que o meu nome está no livro da vida , o meu e de todos que me rodeiam . Obg Senhor .

Beijooos gnt *

4 comentários:

  1. obrigada por seguir meu blog, estou te seguindo também.
    beijos

    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oonwt que isso , é vou ta smp. visitando lá , espero o msm , Beijooooos *

      Excluir
  2. estou seguindo de volta , obg pela visitinha *-*
    amei seu blog flor mt fofo !
    e com uma mensagem legal! DEUS SZ'
    BJS http://realityedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onnnwt , denada . vou ficar smp. por perto >< .
      E uma otima palavra mesmo Deeus . beijooooos *

      Excluir