23 de abril de 2012

+ Com muito orgulho *



Sou cristã com mt orgulho , eu peço a Deus todos os dias para que não me abandone , e eu tenho certeza que isso nunca vai acontecer se agente permanecer firme nas promessas do Sr. Nossa eu não nasci pra ser igual ao mundo , mais eu nasci pra fazer a diferença entre os quatros cantos do mundo , pregar o evangelho , e ser mt grata por ter o espirito santo do Sr. dentro de miim que arde como uma chama acesa , mais tem vezes que e mt dificil agente passar por provas , mais Deus susurra nos nossos ouvidos ' Não desiste minha filinha , o melhor ainda está por vim ' . Então ficamos tão tranquilos , porque ele nos conforta com as tuas palavras de consolo . Mais uma coisa eu digo pra vocês meeus blogueiros prediletos , Viver sem Cristo , simplismente não e viver * , a sua vida irá mudar muito se você acreditar nele assim  como e é a minha fámilia , ele faz tantos milagres por nós , mais tambem ele vai te testar pra ver se você está firme  nele , vai querer saber se nas primeiras batalhas que vier você virá desistir , aain voceê ira provar que confia nEle , Ele pode tudo , tudo que  nós fortelece , e ainda passaremos na prova contando Louvores a Ele * .Obrigada Sr . EU TE AMO :> . E não desiste e não pare de crer porque os sonho de Deus jamais vão morrer *-------------*

9 comentários:

  1. Minha linda, estou seguindo o blog
    Puxa, tem coisa mais bonita do que amor?
    Amor de um pai que nunca esquece de cada filho. Você não tem motivo pra desacreditar ele sempre será por você... Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooonwt minha linda primeiro mt obg pela visita *--* , que boom que vc esta gstndo *--*
      e verdade ainda mais um amor desse de pai pra filho , um Pai Altissimo como Cristo :p , e e smp. vou acreditar nele ,por que ele e cmg. e com vc e com todooos nos :8 ;
      Voou seguir o teu blog lá tmb *---* , beijo e quero ver vc smp. aqui *--*

      Excluir
    2. aaah Renata *---*
      Deixa aqui o link do teu blog pra miim te seguir tambem *--------*
      Beijoos *

      Excluir
  2. muito bom vc expor sua religiosidade!
    adoorei seu blog

    http://hrdoblush.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooonwt , mt obg pela tua visita por vc vim aqui *--*
      eu tmb adorei mt teu blog *---* e vou at smp. por lá ;
      beijooos , Jesuusluz* Te ama *---*

      Excluir
  3. Ola, obrigada pela visitinha, já estou te seguindo.
    bjs. L♥ve Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooonwt dinada , e mt obg pela tua viisita aqui tmb *--*
      é vou tar smp. por lá , rs *--*
      Beijooos , JesusLuz te ama *---*

      Excluir
  4. Respostas
    1. mtt obg Lucaas *---------* , volte smp. viiu * . JesuusLuz te ama :B

      Excluir