20 de abril de 2012

+ Corra atrás do tteu pão *



Jesus, tu és o pão que me alimenta o verbo vivo que desceu do céu vem aquecer meu frio coração com Teu amor , abraça-me ♫
Eu estava procurando algo que me inspirasse a escrever hoje , e acabei que eu estava ouvindo esta música  ‘ Abraça-me ‘ de André Valadão . Então fique refletindo neste paragrafo , Jesus, tu és o pão que me alimenta o verbo vivo que desceu do céu vem aquecer meu frio coração com Teu amor , abraça-me . Acabou vindo uma inspiração para hoje , então vamos lá . Sabe , quando agente tem aquela vontade de comer um pão , mais não estamos corremos atrás do pão para comprar-mos ? Poisé , era assim que eu me sentia  antes de ser evangélica , queria ter jesus mais não corria atrás , então , nisso ficava , e certas situações depois me levava a querer mais Deus , querer tanto mais tanto , que acabei me convertendo , acabei correndo atrás do meuu pão , agora Jesuus me alimenta mt mt , ele me esquenta todos os dias , antes eu tinha um coração frio , nem sabia das coisas de Deuus , mais agora descobrir que eu tenho um chamado , é Jesuus também vem aquecer o meu coração cada dia mais , então eu lhe digo : Corra atrás logo do teeu pão , deixa Jesuus esquentar o teu frio coração , ele te ama e te quer mt , assim que aconteceu cmg :B . E tenho mt a agradecer o meu paizinho , obrigada por tudo :B .
Ah , pra quem quer baixar esta música aqui esta o link . Pode baixar e mt booa , quem sabe essa música também não inspire a tua vida com Cristo ?

Beijooos , é ate depois  *----*

10 comentários:

  1. Seguindo :)

    Segue lá

    http://luxury-makeup.blogspot.com/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt , obg . claro sigo sim . Volte smp. flor *--*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obg minha linda , e volte smp. vo seguir o teu tmb *

      Excluir
  3. seguindo aqui flor .
    to amando seu blog.
    deus em 1 ,lugar.

    flor voce num quer um layout personalizado e gratis?
    me manda um email se voce quiser.
    tahh_morandiii@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onwt , obg , e mt bom que vcs estão gostando , i e verdade , Deus em primeiro lugar * e eu amei teu blog tmmb *--*

      Excluir
  4. Liindo o teu blog flor!
    Tudo que fazemos pra Deus é maravilhoso! {:
    Segue lá no meu? http://lahlays.blogspot.com.br/
    Bjs. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnwt minha linda mt obg , é tudo que é pra Deus é mt lindo mesmo , claro sigo siim :B'

      Excluir