25 de abril de 2012

Eu amo é VOCÊ ? ♥



Deus nunca te deixará sozinho , não importa oque você fez , Ele quer te ajudar , Ele te ama , você e criação dEle , então Ele te entende  melhor doque ninguem>< . E saiba de uma coisa meus  leitores prediletos :p , Deus nunca rejeitará um coração , então oque está esperando para entregar o seu a Ele ?
Ain , Ele é tão bom , Ele não te machuca , Ele não te fere , Ele cuida de você :p.
Ele quer VOCÊ que está lendo agora >< assim como Ele me quiz >< . Eu sou a princesinha Dele >< . E  VOCÊ tambem pode ser >< . Ele não irá desistir de VOCÊ nunca meus lindos leitores :D . Aprenda um grande coisa , Deus é o único que entra na tua vida é não sai mais , não sai nunca mais . Ele entra e permanece ai em teu coraçãozinho >< . Lembre-se de outra coisa mt importante , Ele desceu lá dos altos céus so pra te salvar , alias salvar todos nós , Ele morreu na cruz por nós , VOCÊ ta querendo uma prova de amor maior doque essa ? Poisé não existe >< , essa e a maior de todas as provas de amor existente na face do mundo >< . Então oque VOCÊ aai que está lendo o meu blog está esperando para ACEITA JESUS CRISTO na tua vida como Salvador ? Me diga ?
Então e isso ai que vim deixar pra VOCÊ , aceita JESUS CRISTO na tua vida e você ira mudar muito . E depois me diga como foi . 
Beeijos , Jesus Cristo te ama mt Lindoos [as]  *-----------------*

10 comentários:

  1. Deus já me salvou de várias e mesmo assim eu sempre o neguei. Nossa depois de ver tanta coisa acontecer comigo, depois de tanto sofrimento negando seu nome, eu me dei conta que não sou nada sem ele. Sem a aprovação dele nós não fazemos nada! Já pequei tanto, mas tanto... Mas ele nunca me abandonou.

    www.meudentedeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso e mt verdade , na hora que agenta ta no meio bom , ninguem lembra DELE . Maais na hora que ta mt dificil , nossa , agente ajoelha clama , mais ..
    Porisso que eu sirvo Ele idependentimente de qualquer coisa , e é boom você fazer isso tmbem você ira ver como sua vida irá mudar .
    Beijooos e obg pela visita , Jesuuus Te ama mt Uiran :B

    ResponderExcluir
  3. oi linda, ja estou seguindo aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oonwt mt obg >< tmb já tou te seguindo lá
      Beijooos Jesuusluz te ama *--*

      Excluir
  4. É admirável tua fé, em dias de hoje que tudo é tão complicado e a descrença é a maior força :x

    Hey dxa um comment lá?
    tem post novo
    (e se ainda não segue, dá uma seguida xD )
    valeeeu
    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. e vedade , e nessa minha idade e mt dificiil :88*
    mais , Deuus e Deus ♥
    Sim , sim , vo lá :B

    ResponderExcluir
  6. linda que texto mais perfeito, deveria existir mais pessoas como você com essa fé toda, ele está com nós pra tudo e pra qualquer coisa <3 realmente.. Muito bom o seu blog ^^ todo sucesso pra cá

    ResponderExcluir
  7. oooooonwt mt mt obg mesmo minha liinda , poisé e eu tenho mt fé nele , porque ele tudo pode *--*
    Vou seguir o teu lá viu pode deixar , Beijoos Jesus te ama *-*

    ResponderExcluir