19 de abril de 2012

Ninguém pode me parar :B










Eu estava bem aqui em casa , vendo uns sites que falava de Deus , para poder ter uns assuntos legais para poder postar aqui :B . Logo vi um tumblr que achei mtt fofo , apesar que tem milhares aai que são um fofo , aai eu acabei me questionando . Quem pode parar um joovem cheio do Espirito Santo ? . acabei chegando uma conclusão mt clara , nñ sei pra vocês , mais pra miim , aah , niguem pode parar um jovem adoradooor , aainda mais cheio do espirito de Deeeus , então ninguem pode mais me parar , seguro mundo , porque Deus estando cmg eeu vo ser mt mais fooorte , Te amo Deus e mt obg novamente >< .

5 comentários:

  1. Concordo plenamente meu anjo! A alegria que só em Cristo temos nos torna cada vez mais apaixonados e nos motiva a continuar adorando.
    Já estou te seguindo!
    Obg pela visita!
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooonwt , concordo tmb . Temos que nos apaixonarmos por Deus como se fosse a primeira vez *------*
      Obg por segui meeu blog *

      Excluir
  2. Ninguem pode parar mesmo , gsti do teu blog , continuei assim ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg , obg , e continue voltando aqui tmb *---*

      Excluir