19 de abril de 2012

Obrigada *------*

Obg Senhor , pela minha vida , pela minha familia , por mais um diia , Pela minha igreja , pelos meus amigos , pelo tteu amor sobre miim , sou grata por tudo mesmo , mesmo sendo assim  oo Senhor me ama , mesmo sendo falho  , ou até mesmo as vezes sem merecer , o Senhor me ama  . Quando eu estou forte ou quando estou fraco , o Senhor me ama , imagino as vezes como seria a minha vida sem o tteu amor , sem o tteu perdão , oqe seria de miim ? o SENHOR ME AMOR TANTO , que entregou o tteu filho , o tteu unico filho para morrer por nós , então mais uma vez Obrigada mesmo por tudo Senhor . Te adoro smp. :B


2 comentários:

  1. Com certeza,
    Pbrigada senhor por ter morrido por mim!!
    s2

    Muito legal seu blog,
    Deus te abençõe mto neste projeto!!

    Seguindo!! Bjos!
    http://my-literarylife.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-da-novo-conceito-abril2012.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. oooonwt , obg Bruna *----* , tamoara que o Senhor me abençoe mt esse projeto . Beijoooos aah é já tou seguindo o tteu blog *---* , mt fofo , continue assim *---*

    ResponderExcluir