27 de abril de 2012

Você está preparado ?

Pois aquele Grande dia está chegando .  Você está PREPARADO ? 
- 1 Tessalonicenses 5.2


Gente descupa por não ter postado nada ontem :s . Tava meio que sem vontade de escrever , então não escrevir para não fazer alguma coisa ruim . Então desde já , peço descuupas meeus lindos leitores . Então já que ontem não postei , fiquei navegando na net , principalmente no  - foitudoporamor l Tumblr , que gst mt , es achei está frase de um Vecículo da biblía Pois aquele Grande dia está chegando Você está PREPARADO ? , e fiquei imaginando , Meus Sr. será que estou preparada para o grande dia , será que estou fazendo tudo certo ? Oque devo fazer meu Sr. ? Maais ai acabei chegando uma conclusão quase ninguem está preparado para o reino , então temos que nós purifucar e fazer o máximo para agrada o Senhor , porque quando oo grande dia chegar mt gente vai sofrer mais aqueles que estiverem em Cristo Jesus irá para o céu . Que nem um filme que asistir na casa do meu avó a muito tempo , de um grupo de jovens que não  fazia as coisas de Deus , bebia , se prostituiam , se drogavam e tudo de ruim que o mundo nós oferece , então apenas uma jovem decidiu ir na igreja servir ao Senhor , e tudo mais ai , um belo dia ela estava voltando da igreja e encontra um velho amigo da turma de antes , e ele o convida para entra no carro dele , e ela muito nervosa com medo dele fazer algo com ela porque ele estava alcolatra , então entrou no carro , e os dois estavm em uma pista , e ele perdeu o controle se não me engano , e  o carro tombou , e  os dois morreram , mais a alma da  jovem que estava em Cristo Jesuus foi salva , mais a do jovem que só vivia no mundão , foi para o inferno , então conclusão , a  jovem não sabia que dia Jesus ia voltar , mais ela já estava em Cristo Jesus , e quando ela morreu ela já estava com a salvação , e com Jesus no teu coração , ela estava preparada , mais o jovem amigo dela , sofreu tanto , mais tanto , que depois que ele estava com a alma mt pertubada ela ficava no inferno clamando o Senhor por salvação . Então temos que estar preparados para quando Cristo vinher nos buscar , agnt poder ir sem culpa nem uma , puros , apenas com o teu amor . E não podemos ser que nem o jovem que não estav preparado para uma vida com Cristo . Bom meus leitores e só isso que venho publicar para vocês hoje , espero que gostem , e depois me falem se gostou . 
Beijooos e fiquem com o Senhor Jesus no teu coração que a nossa hora vai chegar e temos que está preparados . Te amo Senhor *-----------------* :88

8 comentários:

  1. segue de volta? to esperando... uma dica: evite burocracia, pra poder deixar seu blog mais dinamico, por exemplo, mande abrir um popup pra comentario ao inves de sair da pagina e esse negocio de escreve aquelas coisa maluca pra enviar o comentario enche muito o saco e tenho certeza que não deve ter muito perigo sem elas! :) to esperando seguir de volta hein!

    ResponderExcluir
  2. Ola eu ja to seguindo o seu blog poderia seguir o meu ?
    http://poesiasdameianoite.blogspot.com.br/
    Espero que goste e siga eu serei grato
    Obg pela atenção
    Uma Boa Tarde !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onwt , sugo siim pode deixar :D
      Fica com Deuus *-*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, demorei para comentar...
    Meu vou te falar uma coisa. Olha, eu nem te conheço.
    Devemos ter a mesma idade mas eu vou dar um conselho pra vc...
    Nunca deixe que nínguém ofusque a sua fé. Não deixe nada nem
    NINGUÉM passar por cima disso. Se for preciso se afaste
    de pessoas sem fé. A fé é uma coisa única seja ela
    qual for!!!
    As vezes eu penso em algumas coisas chatas que já fiz na
    vida, e se chegasse e minha hora agora...o que seria?
    "Tanto tempo negando Deus, será que me perdoaria?" É o que
    me pergunto. Eu não gosto de falar essas coisas, mas fiquei
    com vontade de dizer a vc.
    Aproveito para recomendar que você assista o filme:
    "Redenção"
    Para você fazer o download eu já separei o Link:

    http://uploaded.to/file/a1iyjo7u

    E acessa o meu blog:
    www.meudentedeleite.blogspot.com

    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa , mt obg , e verdade mesmo , nñ vou deixar ninguem destruir a minha fé *---* .
      Vo assistir sim , claro , pode deixar e depois te deixo o cometario doque acheii *
      Fica com Deeus , Jesus te ama mt , mt mesmo , principe do Senhorr *-------*

      Excluir