24 de maio de 2012

Nunca desista .

Meus lindo leitores , apaixonados pelo Senhor , hoje eu voou escrever um pequeno texto , sobre : Nunca , mais nunca mesmo desista , daquilo que você pede para Deus todas as noites . Toda vez denoite quando deitamos temos o habito claro de agradecer ao nosso Paizinho por tudo que Ele tem feito nas nossas vidas * , e agente acaba pedindo alguma coisa , então eu venho aqui dizer a vocês , tenha fé , porque com fé você tudo consiguira , porque Deus , é um Deus de maravilhas , Ele faz a nossa dor um sorriso , então tenha fé , quando você pedir aquilo , nunca desista , talvez possa demorar é você perguntar : aah , não vai acontecer , até parece ' mais eu venho dizae a vocês que nunca desista dos teus sonhos , porque Deus tem muitos sonhos para atua vida , e se Ele não te deu ainda ,  e porque talvez você ainda ão esteja capacitado [a] , mais quando Ele ver que você esta pronto Ele mandará a tua benção , a tua vitoriia *--* . Então é so isso , eu venho pedir tambem ao Senhor  que dessa uma benção sobre vocês que estão lendo agora , que você seja muito feliz , e venho dizer tambem Nunca desista dos teus sonhos meus lindos *-* , Jesus te ama mt . Bejoooos Bençaõs do Senhor *--* :3

2 comentários:

  1. Amém .

    Lindo post, adorei mesmo.
    parabêns pelo seu blog amanda.

    bjss.

    www.vibedeitapetinga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeé, *-*
      mt obg Fê :b
      eu tmb gst mt do teu blog , e espero que vc esteja sempre aqui cmg :3
      Beijooos , e fique na paz do Espirito Santo +.+

      Excluir