26 de maio de 2012

Restitui Senhor - Inspiração *---*

Ain gente , hoje eu tava aqui assistindo novamente o video que me deu a inspiração para o nome do blog *--* , e vim aqui compartilhar com vocês , e que vocês se encham do Espirito Santo quando estiverem assistindo este video , ele e mt lindo *--* , esse ai foi com Davi Sacer - No Festival de Promessas que teve no Rio de Janeiro , então vocês assistem e me digam oque acharam *--* , Beijoos tenha um otimo Sábado , na presença do Espirito Santo *-----* assim como eu estoou hoje , e sempre *--* , beijoos bençãos ;*

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Seguindo

    Visite o meu também: http://deufalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain Bruno , mt obg fico mt feliz por te vc aqui *--* , vo seguir lá tmb , pode deixar *-*
      Fiique com o Senhor Jesus :B

      Excluir
  2. Esse louvor é bênção pura! Já chorei muito ao ouvir! Deus limpa e te mostra que tem coisas grandiosas pra sua vida!
    Que Deus nos abençoe sempre, que sua misericordia continue sobre nós!
    Ótimo fds!Bjos fique na paz!
    http://josyluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain Jô . e verdade , eu tmb sou apaixonada por este video . que Deus nos abençoe mesmo , assim como ele tens feito a cada diia *-*

      Excluir
  3. Oi Amanda,
    Muito obrigado pela visita no erros e acertos.
    Adorei seu blog, sempre que puder virei visitar.
    Estou seguindo!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olâ Anderson , que isso , tou aqui pra isso --*
      Sim sim smpre que puder estareeei lá *-*
      Beijos Jesus te ama :B

      Excluir