4 de maio de 2012

Tou lendo *--*

 
Aiin gente , hoje eu vô começar a ler um livro que a minha dicipuladora  Dará me emprestou *-* , diz ela que e mt perfeito Bom dia Espirito Santo , então só queria compartilhar com vocês que a cada momento que eu for lendo eu vou compartilhar a minha emoção e o que eu estou sentindo pra vocês *--*Quem já leu , deixe aqui a tua experiênciia para agente poder discutir sobre >.< . Eu iria ficar mt feliz *---* . Enão beijooos e booa noite , Jesuus te ama , você e a tua familia ,que poça tar crescendo mais e mais ><

2 comentários:

  1. PRINCESA DO ALTISSIMO SAIBA QUE VC É UMA GAROTA SUPER,IPER,MEGA,EXTENSA.ESPECIALLLLL RSRSR MINHA DISCÍPULA QUE AMO TANTO,,VC VAI AMAE ESTE LIVRO....CONHEÇER MAIS DO ESPIRITO SANTO É HONRA PARA NÓS.BJINHO TI AMO NO AMOR DO SENHOR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooonwt minha princesinha , sim estou amando , tipo agente se sente mt mais perto do Espirito Santo é perfeito *--* Te amo mtt *--* Fique com o Senhor minha linda >< , Ah é oque precisar de mim vou estar smp. aqui para te ajudar e te acolher *-----*

      Excluir