8 de maio de 2012

Você se esconde perante a Deus ?



Não se esconda perante Deus , porque Ele não nós fez para vivermos na sombras , Ele nos fez para sermos luz divina dos céus , Ele nós dez para sermos que nem o leão de Judá , porque ele e o rei da glória para sempre .  Meus lindos leitores ,  servir ao Deus eterno e a melhor coisa do  mundo , claro que vai vim o tempo de dificultades , você irá passar pelo deserto , mais irá passar canto louvor e adorando o Áltissimo . Poisé , Deus nós fez para sermos diferentes dos outros , nós fez para fazer  a diferença , nós fez para sermos apontador de destino , como ouvir na pregação do meu pastor *  , porque euu vim para fazer a diferença em minha casa , em minha escola , em qualquer lugar que pisar os meus pés *---* , então eu so tenho a agradecer a tudo  que o Senhor tem feito para mim e para minha fámilia amigos e igreja *--* , Obg pelo pão que o Senhor me possibilita toda manhã , e quero que o Senhor sempre viva no meu coração que é o meu maior prazer te servir , e eu tenho certeza que o Senhor tem preparados coisas melhores para mim, porque o meu choro pode durar um noite , mais a minha alegria vem pela manhã *--* .  TE AMO SENHOR JEEESUS *--*

4 comentários:

  1. Adorei, Seu blog é muito cuute !. estou seguindo *-* , Segue tbm ? http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri , mt obg , e concerteza eu estarei por lá pode deixar *--* .
      Fique com a paz do Senhor Jesus no tteu coração *

      Excluir
  2. Seguindo ! Adorei o Blog *-*
    http://talidasampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinn minha linda mt obg , eu tambem vou dar uma passadinha lá no tteu pode deixar .
      Beijoos e fique com o Senhor Jesus , porque Ele te ama incondicionalmente *-*

      Excluir